Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Nova série Heidi - Bem-Vinda à Casa estreia hoje na Nickelodeon

Saiba tudo sobre a nova série da Nickelodeon, Heidi - Bem-Vinda à Casa, que estreia hoje!

Nova série Heidi - Bem-Vinda à Casa estreia hoje na Nickelodeon
Foto: Divulgação
Está com saudade de novas tramas na TV? Então, se liga em uma novidade que promete ganhar seu coração. Heidi - Bem-Vinda à Casa é a nova série da Nickelodeon que conta a história de Heidi uma garota que  vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. A girl vai ajudar Clara, uma menina muito triste, a sorrir novamente. 
A nova série será protagonizada pela atriz argentina, Chiara Francia, e no elenco também estão Mercedes Lambre, (co-protagonista de Violetta), Florencia Benítez (Violetta), Victorio D’Alessandro, Minerva Casero e Pancho. Em uma entrevista exclusiva com a Atrê, Chiara e Mercedes contam segredinhos de bastidores e revelam tudo sobre a série e suas personagens. Olha só: 
Chiara Francia

Como está sendo viver a Heidi? 
Minha experiência interpretando esta personagem está sendo única e muito mais do que eu esperava.
Me diverti muito indo todos os dias ao estúdio, um lugar onde me sinto feliz. Atuar com meu irmão é algo que vou guardar para sempre como uma das minhas lembranças favoritas. Além disso, conhecer meus colegas foi maravilhoso porque são pessoas excelentes e que me ajudaram muito. Fizeram com que me sentisse muito acolhida, mesmo sendo a mais nova do elenco.
O que a Heidi tem de mais parecido com você e o que é diferente?
Heidi e eu somos muito parecidas porque somos muito otimistas, muito desajeitadas e alegres. Nós duas amamos nossos avós, amigos e nossos animais. As diferenças ficam por conta de vivermos em lugares diferentes. Eu conheço a tecnologia, a cidade, e ela não.

O que você acha que a Emma tem que a torna tão amiga da Heidi?

Emma e Heidi são muito parecidas: sonhadoras, leais e adoram costurar. Emma faz os vestidos e Heidi, os chapéus. Elas serão amigas incondicionais.

Quais são as suas expectativas para a série, já que ela também vai estrear no Brasil?

A estreia no Brasil me deixa muito feliz, estou começando a aprender português para poder entender as mensagens que recebo. Minha expectativa é que os brasileiros curtam essa história porque tentamos transmitir, através dela, muitos valores como amor, família e amizade. Além disso, ensina que um dia sem celular não vai mudar a vida de ninguém, que tudo bem se você não postar uma foto no Instagram. Sem dúvidas, é uma série para assistir em família, amigos e para dançar.
Mercedes Lambre

A Emma é a melhor amiga da Heidi, por que você acha que a Heidi é tão especial para a sua personagem?

Heidi é muito importante para Emma não somente porque as duas mantém uma amizade indestrutível, mas também porque Emma acaba desenvolvendo um amor maternal por Heidi e seus irmãos, já que todos são órfãos e ela é a mais velha. Por isso se consideram amigas e família.

O que a Emma tem de mais parecido com você e o que é diferente?

Acho que Emma é uma versão mais descontraída da Merchi. As duas adoram a natureza, seus amigos, adoram cantar, são muito trabalhadoras, não se preocupam tanto com o modo como se vestem e são super-românticas – como sou tudo isso, não foi tão difícil interpretá-la hahaFazer a Emma foi potencializar ao máximo todas as minhas características.

Como tem sido viver a Emma?

Me diverti muito fazendo esta personagem, passar um tempo com Nano (Tiziano Francia Citterio), Tati (Chiara Francia Citterio) e Pancho foi uma benção para mim. Quando tínhamos tempo livre, sempre nos organizávamos para jogar cartas e fazer algo para nos entreter. São supertalentosos, intuitivos na hora de atuar e, tudo que fazem, é autêntico e original.

Você poderia mandar um recadinho para os brasileiros que estão ansiosos para assistir Heidi?

Estou muito feliz em poder me reencontrar com o público brasileiro. Todas as vezes que fui ao Brasil fui super bem recebida. Acho que já sabem, mas estão entre os melhores fãs – me lembro de fazer um show com o público enlouquecido, enlouqueci também. Provocam isso porque tem muita energia. Espero que eles curtam tanto esse projeto como eu curti fazer parte dele. Posso dizer que têm tudo que precisam para se divertir e curtir com a família: música, canto, danças, histórias de amigos, amor, família, diferentes paisagens, humor e drama.



Créditos: Atrevida UOL

Mercedes Lambre ganha papel especial em Heidi – Bem-vinda à Casa

Série estreia nesta segunda-feira (13/3), às 19h, na Nickelodeon




Aos 24 anos, Mercedes Lambre se prepara para brilhar em mais uma série de sucesso na TV da América do Sul, a partir desta segunda-feira (13/3), às 19h, vamos poder vê-la no papel de Emma, em Heidi – Bem-vinda à Casa, série original da Nickelodeon.

(Foto/Divulgação)
Mercedes fazia parte do elenco de Violetta, do Disney Channel, ela era a “vilã” Ludmila Ferro, e foi a própria autora da adaptação de Heidi, Marcela Citterio, que pediu para trabalhar com ela. “Assim que acabou Violetta eu passei um tempo fazendo teatro [as peças Los Fabulosos Buu! e Cardenio], foi quando meu agente disse que vieram atrás de mim para o projeto de Heidi”, explicou a atriz à CAPRICHO, durante o lançamento da série em Buenos Aires. “Meu personagem não estava escrito. Marcela me chamou e perguntou o que eu gostaria de fazer, então disse que queria algo totalmente diferente de Violetta. Fizemos uma personagem linda juntas.”
Emma em nada lembra a riquinha Ludmila, ela é a melhor amiga de Heidi e é uma garota simples, de bom coração. “Ela [Emma] é uma personagem muito bondosa, a mais velha de três irmãos órfãos”, disse Mechi. “Vocês vão ver que ela é totalmente diferente do que eu fazia antes. É uma garota da montanha, que não se preocupa em como está vestida. Ela é muito simples e ama a natureza.”

Mechi praticamente não parou desde que estreou sua carreira de atriz em 2012, quando entrou para o elenco de Violetta. Além da série, ela viajou o mundo cantando no Violetta Live, algo que deve se repetir em Heidi – Bem-vinda à Casa, pois já estão previstas turnês para levar as músicas da série da Nick para os palcos.
“Heidi também é um projeto internacional, então estou preparada para viajar novamente. Pra mim a série vai ser um sucesso, porque a trama tem um pouco de tudo: família, amor e a música”, contou a atriz, que deve ganhar mais destaque musical na segunda temporada. “Vou poder compor algumas músicas, o que é algo maravilhoso.”

Ah, e engana-se quem pensa que, por ser uma estrela internacional graças ao sucesso de Violetta, Mercedes Lambre tem privilégios dentro do elenco, pelo contrário. “Me dei muito bem com todo mundo, essa é a vantagem de se trabalhar com um elenco jovem como esse. Saímos para ir ao cinema, ajudamos uns aos outros. É como uma família”, comemorou a atriz. “Heidi é uma série linda, acho que todo mundo vai amar.”
* A CAPRICHO viajou à Argentina a convite da Nickelodeon.

Créditos: CAPRICHO

domingo, 12 de março de 2017

Heidi, Bem-Vinda à Casa estreia amanhã na Nickelodeon


Divulgação. © Nickelodeon
Nickelodeon do Brasil estreia na próxima segunda-feira, sua mais nova produção latina feita na Argentina: Heidi, Bem-Vinda à Casa. A nova novela adapta a clássica história de Johanna Spyri “Heidi,” com algumas mudanças.


Criada por Marcela Citterio (Eu Sou Franky), a produção se passará nos dias atuais e acompanhará o cotidiano de Heidi, uma garota que vive nas montanhas com seu avô, seu melhor amigo, e seus animais. Até que sua tia Dete aparece, e deseja levá-la para a cidade, para a mansão dos Sesemann com o objetivo de ajudar Clara, que após a morte dos pais nunca mais ficou alegre, a sorrir.



Heidi é uma história clássica que já recebeu diversas adaptações, com destaque para o anime, produzido na década de 70 por Isao Takahata e Hayao Miyazaki (fundadores do Studio Ghibli), e o desenho animado em CGI exibido pelo Disney Channel.
Heidi, Bem-Vinda à Casa estreia dia 13 de março, às 19h na Nickelodeon.

Créditos: ANMTV

Chiara Francia, estrela de Heidi – Bem-Vinda à Casa, ama o Brasil


Série estreia segunda-feira (13/3), às 19h, na Nickelodeon




(Foto/Divulgação)
A partir da próxima segunda-feira (13/3), às 19h, a Nickelodeon estreia em toda a América do Sul, incluindo o Brasil, sua mais nova produção original: Heidi – Bem-vinda à Casa, adaptação do clássico de Johanna Spyri. Gravada na Argentina, trazendo inclusive imagens lindas da região da Patagônia, a série foi criada por Marcela Citterio (Chica Vampiro, Eu Sou Franky e Patito Feo) e tem como protagonista a fofinha Chiara Francia (filha de Marcela), de 13 anos, que já está amando os fãs brasileiros, antes mesmo da trama estrear por aqui.
“Os fãs brasileiros são muito carinhos comigo. Quando saiu o trailer, eles já foram lá e criaram um fã-clube pra mim”, contou a intérprete de Heidi em entrevista exclusiva à CAPRICHO, durante o lançamento da série em Buenos Aires. “Isso me pareceu muito fofo, porque nem lançamos Heidi e eles já são fãs. Isso é muito lindo.”
E, assim que a série estrear, os brasileiros vão ficar ainda mais apaixonados pela Chiara, que vive uma garota do campo que precisa ir para a cidade, deixando seu avô para trás, quando sua tia Dete a tira de lá e faz com que ela se mude para a mansão do Sr. Sesemann (Mario Guerci), para ajudar Clara Sesemann (Victoria Ramos), uma garota que perde a alegria de viver desde que sua mãe os abandonou.

(Foto/Divulgação)
“Heidi é uma menina muito otimista”, explica Chiara, que tem muita coisa em comum com a personagem. “A felicidade, o otimismo, isso é algo muito importante, porque eu sempre tento ver o lado bom das coisas”.
Emma [Mercedes Lambre, ex-Violetta], por exemplo, é sua melhor amiga e sempre quis encontrar um namorado. A mesma coisa com a Clara. Então ela [Heidi] quer que todo mundo seja feliz”, continua Chiara Francia, ao descrever a bondade da protagonista da nova série da Nick. “Ela quer que todo mundo seja feliz. Tem até um capítulo em que perguntam, ‘Heidi, você não vai buscar a sua própria felicidade?’. E ela responde: ‘Minha felicidade é fazer os outros felizes’.”
Trabalho em família
Além da mãe, Marcela, que é autora de Heidi, Chiara também trabalha na série ao lado do pai, Javier Francia (produtor), e do irmão, Tiziano Francia. “Gosto muito de trabalhar com eles, sou uma menina que gosta muito de estar com meus pais, aprender com eles, sou muito família”, revelou a atriz. “Leio o texto muitas vezes com a minha mãe em casa, às vezes comentamos como foi o dia das gravações, dos roteiros. Tentamos fazer um mix de trabalho com família.”

(Foto/Divulgação)
Essa parceria com a mãe, principalmente, também se reflete nas canções interpretadas por Chiara em Heidi – Bem-vinda à Casa: “Quando ela está conversando com os compositores das músicas eu gosto de estar perto deles, para poder dar algumas ideias. Sair em turnê é um sonho para mim, poder ir ao Brasil, que é um lugar que eu nunca fui e adoraria conhecer”.
Lado Selenator
Durante a conversa com a CAPRICHO, Chiara Francia contou que existe uma cantora que a inspira muito: Selena Gomez. “A música que ela [Selena] faz, pra mim, é espetacular. Ela me parece um ser humano fantástico, principalmente o discurso dela, que é muito bonito, sempre buscando a felicidade. Pra mim ela é fantástica”, finalizou.
* A CAPRICHO viajou à Argentina a convite da Nickelodeon.

Créditos: CAPRICHO